Fretes e Prazos
Prezadas Clientes,
PRAZO DE CONFECÇÃO E POSTAGEM:
O prazo máximo para a confecção dos adesivos é de até 3 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados).
O pedido só será confeccionado após a "confirmação do pagamento".
Para Revenda o prazo máximo para a confecção dos adesivos é de até 8 dias úteis após a "confirmação do pagamento".
Entrega:
Nossas entregas são realizadas pelos Correios, o envio da sua compra é destinado ao endereço de entrega cadastrado em nosso site. É importante que o endereço esteja completo e correto, evitando que ocorram atrasos e divergências na hora da entrega.
Correios: Prazo de 3 a 15 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados) após a confirmação de pagamento, variando conforme o CEP e forma de envio (PAC ou SEDEX).
Deve haver alguém em horário comercial no endereço da entrega para receber a mercadoria (a mercadoria não será entregue em outros endereços)
Em caso de retorno da mercadoria por ausência ou endereço errado ou incompleto o frete será por conta do cliente.
Pedimos que aguardem o recebimento de seus pedidos, após o envio, enviamos o código de rastreamento para que possam estar acompanhando.
Qualquer dúvida entrem em contato pelo Email:
taissouna@outlook.com
PRAZO DE CONFECÇÃO E POSTAGEM:
O prazo máximo para a confecção dos adesivos é de até 3 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados).
O pedido só será confeccionado após a "confirmação do pagamento".
Para Revenda o prazo máximo para a confecção dos adesivos é de até 8 dias úteis após a "confirmação do pagamento".
Entrega:
Nossas entregas são realizadas pelos Correios, o envio da sua compra é destinado ao endereço de entrega cadastrado em nosso site. É importante que o endereço esteja completo e correto, evitando que ocorram atrasos e divergências na hora da entrega.
Correios: Prazo de 3 a 15 dias úteis (exceto sábados, domingos e feriados) após a confirmação de pagamento, variando conforme o CEP e forma de envio (PAC ou SEDEX).
Deve haver alguém em horário comercial no endereço da entrega para receber a mercadoria (a mercadoria não será entregue em outros endereços)
Em caso de retorno da mercadoria por ausência ou endereço errado ou incompleto o frete será por conta do cliente.
Pedimos que aguardem o recebimento de seus pedidos, após o envio, enviamos o código de rastreamento para que possam estar acompanhando.
Qualquer dúvida entrem em contato pelo Email:
taissouna@outlook.com